5 de novembro de 2009

MetalChild: E.S.C.A.P.E.

Holla!As Metal childs estão de volta,desta vez com E.s.c.a.p.e.. Hoje surge com um look parecido com a anterior (Reloading) mas em vez do azul fiz o cabelo em preto para realçar mais e dar mais contraste.Inicialmente tinha a ideia de fazer a M.C em montagem,na "fábrica" mas dava muito trabalho e eu sou um pouquinho preguiçoso portanto decidi que me ficaria pelo cenário actual.Mesmo quem pouco me conhece sabe (ou deveria saber) que eu sou grande fã do CyberPunk e não me canso de repetir a mesma temática vezes sem conta.Mas tendo em considerção á votação que está a ser feita no blog (ver lado direito para os preguiçosos) os próximos trabalhos serão feitos de acordo com os resultados obtidos,Mas enquanto não temos resultados finais cá ficarão mais robôs e elfos hehe Desenho 100% digital 3+2+1 horas de trabalho PAZ

12 comentários:

isabela disse...

Oi Edu :D

Parabéns ta mt fixe...tava a pensar, ficava fixe se fizesses assim kualker coisa sobre uma serie, ñ sei s conheces o "Supernatural", os irmãos Winchester, eu sigo a serie e sou loka por ela... era interessante.
beijo

Unknown disse...

Fantástico... simplesmente fantástico!!
Não sei se será cyberpunk, mas que ela é linda, lá isso é ;).
Bom trabalho como sempre Eduardo. E já votei, ok!!

Um abraço

El Mo disse...

Melhoras a olhos vistos, parabéns. Tem em atenção aquelas partes esfumadas que não devem ficar esfumadas... abraços

MMorgado

Eduardo Monteiro disse...

Olá Isabela!
Pois...eu bem que já sabia que um dia me pedirias para desenhar estes dois LOL,es uma grande fã da serie eu sei,poder podia mas não era a mesma coisa haha Sinceramente não acho muito interessante desenhar os irmãos Winchester mas desenhar o "Scisor-Hands" era bem visto Sorry :)

Dá mais dicas,de cenários e situações de preferência em vez de personagens :D bj


Lucaimura,td bem ctg?
Obrigado pelos fantásticos hehe
sinceramente não a acho muito bonita,tive problemas na hora de fazer a cara,não conseguia fazer o rosto que queria,ela ficava constantemente com expressões muito rígidas (Ainda as tem mas agora são propositadas)

Ainda bem que votaste preciso de recolher informação sobre em que temática me saio melhor e nas que tenho menor rendimento para tentar corrigir :D Obrigado mais uma vez ;)

Manuel,Tenho tentado ir para frente e tenho a sensação que se adquirir uma mesa digital o meu trabalho explodirá na relação qualidade/tempo gasto.Trabalho com o rato e já está a ficar insuportável a situação mas isso são outras questões hehe Obrigado pela diga dos esfumados,vou ter em consideração :)

Obrigado aos 3 pelos comentários,são vcs que me ajudam a trabalhar cada vez mais :D VALEU!

rita disse...

Boa Noite!
Obrigao pelo comentario.
Como sempre o teu blog tem desenhos espeteculares!!
bjs

Barbara Lourenço disse...

Hallo Eduardo!
Normalmente não "critico" trabalhos de ninguém..simplesmente...gosto ou não gosto! Até porque cada um de nós tem um estilo que tem como raíz outros estilos. Mas passando ao que interessa - a ilustração- Eu gosto dos teus trabalhos porque alem de serem muito limpos são daqueles que olho e digo: Aquilo é do Eduardo. (apesar de conhecer vários artistas que vagueiam pelo mesmo género de composição de imagem) A personagem e o cenário fazem-me muito lembrar as primeiras aparências de Ghost in the Shell o que, para mim, é muito bom =D
Não faço votações porque acho que TU é que tens de gostar do que fazes...a opinião dos outros é meramente um apoio secundário..
Siga Edu quero ver mais ;)
Beijinhos!
Ps: <.< .............ah e tal Facebook....

Anônimo disse...

Olá..
Obrigada pelo comentário :))

Faço só artesanato ;)

Cláudia Cat disse...

Podias dedicar.me este desenho... eq eu fiz anos no dia 5 d novembro e to postast.a no dia 5 d novembro... hum? q tal maninho?... continua o óptimo trabalho.
Beizão

Eduardo Monteiro disse...

Boa tarde Rita agradeço a visita e o cometário :D

Barbara,Eu gosto de estar "calado" normalmente e quando critico (bem ou mal) é porque acho que merece mesmo a critica.Eu gosto de ser criticado,e gosto que me digam o que estaá mal para poder corrigir esse erro e evitar que nos próximos trabalhos não caia no mesmo erro.

Eu não considero que já tenha um estilo vincado (em termos estéticos) porque vou tentado aprender com outros artistas (tu, incluída) e todos os dias vejo texturas,combinações de cores,estilos que tenho apreender no meu trabalho moldando assim o meu estilo.Quanto a esta ilustração,na minha cabeça ela passou por 3542647 mudanças,a minha ideia inicial é incompatível com a minha qualidade de execução por isso fui vendo uma forma de fazer o trabalho o mais perto possivel que que inicialmente idealizei.
Eu gosto de ouvir a opinião das pessoas e tento ter em consideração,por isso é que fiz a votação.Para potencializar os meu pontos fortes e minimizar as minhas fraquezas...nem que seja minimamente...
Obrigado pelo comentário. hug

Mimi,Óptimo!Eu gosto de fazer "coisas" com tudo que encontro (Embora actualmente esteja mais virado para o desenho) e trabalhos manuais é uma das coisas que mais gosto de fazer :) TNKX pela visita

Cláudia,Olá pode ser,vou editar o poste e vou dedicar-to ta? :D bj

Obrigado a todos pelos comentários :) PAZ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
S. disse...

Como é óbvio não sou grande comentadora deste tipo de expressão artística. Digamos que não é a minha praia...

No entanto, não pude passar indiferente a este porque amei o contraste das cores em si e o contraste do corpo humano, aparentemente frágil, com a expressão facial e as máquinas

Considero-o bastante expressivo daquilo em que a sociedade se está a tornar.

Simplificado: gosto!

Eduardo Monteiro disse...

Olá Silvia
Lol eu sei que es mais virada para as letras...

Queria que tivesse mesmo dinamica e acho que embora não esteja carregada de dinamismo ha pormenores de movimento na composição.

Ainda bem que gostas :)

Obrigado pelo comentario