30 de março de 2009

Guerreira

Olá amigos do blog,ultimamente tenho feito trabalhos paralelos,quer para o blog,quer para projectos (BD) e este trabalho (como vem sendo costume ultimamente) foi feito num desses espaços,na hora do almoço,no jantar ou quando me começa a doer as costas :P. o desenho inicial era pra ser uma ''sequela'' do desenho da BlueWitch (linhas abaixo) mas como fazer os lobos levava muito tempo decidi-me (cedo) em ir por outro caminho. :P Na ilustração,a guerreira chora a perda de um ente-querido,um companheiro de armas, um irmão,depois de uma batalha sangrenta... Podem comentar/criticar :D Desenho feito em 2 horas aprox

11 comentários:

Anônimo disse...

Excelente como já me habituaste. :D

Adoro como fizeste a figura em silhueta mostrando só alguns detalhes. Dá uma atmosfera fantástica à imagem. ;)

Abraço. :)

Nuno Amado disse...

Tá excelente!
(Quero esse detalhe todo naquilo que tu sabes...)
:)

isabela disse...

olha desta vez n consegui ser a 1ª.
Mas devo dizer k está excelente.
parabens
bj

Fil disse...

Este também ficou muito fixe.
Bom trabalho!

Ed disse...

Ta interessante.
Gostei do desenho algo 'misterioso' da miuda.
Curiosamente o que me chamou a atenção foi a lança, mas no geral gostei do desenho.
Já agora, qyeria dar-te os parabéns pelo artigo no jornal... foi um grande incentivo

Anônimo disse...

É cara, só estou conseguindo postar como anônimo hehe

Fala Aí, brother, é o Deyvison...

Grandes trampos, cara... Gostei muito deste último... Seu trabalho tá subindo de nível a cada arte postada... Muito impressionante...

Te mandei uma prévia do mini-roteiro do Nzere, pra você ver o que acha... Dá uma olhada e depois me diz o que achou, tá?

Ah! Vi no outro blog que seu trabalho saiu em um jornal, que legal, hein? Parabéns, você merece...
Um forte abraço!!

Mariana disse...

Bem, já não vinha aqui há algum tempo, mas de qualquer maneira não fico surpreendida, só me aparecem à frente desenhos brutais, ahah.
Gostei da combinação de cores com o contraste da silhueta preta, interessante :)

Beijo grande grande *

Eduardo Monteiro disse...

Hey pessoal!
OCP,obrigado parceiro,a figura era pra ser normal,mas fartei-me dela mesmo antes de estar pronta :P

Bongop,Thanx,sabes que dificil fazer isso em 80 páginas de BD não sabes?:P mas vou dar o meu melhor como sempre.

Isabela,Obrigado linda,não importa chegar primeiro,importa sim chegar :)

FIL,Thanx companheiro

Ed,Ah es o primeiro que foca esse ponto,eu tentei meter em destaque a lança sem exagerar :)Quanto ao Artigo,podes crer que durante aquela semana não dormi la muito bem,embora ainda seja cedo,acho que veio em boa altura :D

Deyvison,Obrigado parceiro,tenho tentado evoluir,no campo da ilustração livre :)Recebi o teu E-mail e ja o li,depois a gente fala acerca disso.valeu amigo.

Meri,Pois passaste de visitante #1 para visitante de vez em quando :P
Mas vale sempre a pena receber um elogio teu...bj

obrigado ao pessoal que comentou essa ilustra valeu!
;D

Richas disse...

BRutal. mano. esta muito fixe.. Adoro o contraste das cores.. Continua assim e niguem vai parar o meu mano preto.. Sempre ctg ate ao final.. ABraço mano..

Eduardo Monteiro disse...

Hehe
richas mamen,estou a ver que curtiste muito desse :)

por mim não paro mas se algo de força maior me obrigar a parar nada posso fazer hehe,teu mano preto só para na meta

abraço maluko

deletado disse...

desculpa se peguei sua imagem mais ela estava em outros bloggers q não era esse .o seu vevho conhecer agora ,mais fiq tranquilo ja deletei a imagem