22 de junho de 2009

Unrelieved Fairy

Pois é fiz exame de Geometria Descritiva A hoje,finalmente consigo respirar, estou farto de ver rectas,pontos,cilindros, sombras e aquela TRETA toda,estou a dar em doido... Enfim,não é esse o motivo que me traz aqui hoje,hoje venho actualizar o blog que já anda desabitado há mais de um mês (!) e como finalmente tive algum tempo pra mim... Este trabalho está a espera de ser publicado aqui há muito tempo hoje é o dia :D ele surge das minhas ideias mais apocalípticas,mais escuras,mais sinistras...é apenas mais uma ponta de pensamento da minha vasta planície mental... 3horas aproximadamente PS:Espero não ter de ir a 2ª fase :S

20 comentários:

Diana Amaral disse...

;)! Gostei muito. Definitivamente bem mais interessante e expressivo que geometria descritiva! ;) Parabéns!

OCP disse...

Excelente como sempre, Edu. :D

Melhoras a cada novo trabalho. :)

Pedro Serpa disse...

Olá Eduardo. Obrigado pela tua visita e comentário.

Estive a ver os teus Blogs e a evolução é notória. A cor está fantástica, mas pratica também o desenho.

Continuação de bom trabalho!

(espreita o trabalho do Luis Royo, parece-me bem a tua onda)

Eduardo Monteiro disse...

Diana,Podes crer que é muito mais interessante que GD :D Obrigado :)

OCP,Thanks parceiro

Pedro Serpa,Gracias tento sempre evoluir,eu desenho todos os dias nem que seja um olho só hehe Eu conheço a arte do Luis Royo e espelho-me um pouco nele embora goste mais de Boris :)

Obrigado aos 3 pela visita :D

vani pereira disse...

Meu amigo, obrigado por seu comentario e critica, prometo que vou me esforçar mais e estudar mais, pode ter certeza que vou sempre passar por aqui para poder aprender mais contigo, muito sucesso e sorte pra vc!!!

Eduardo Monteiro disse...

Vani,Estarei sempre pronto pra te dar umas dicas,
sucesso e sorte pra ti também
Obrigado teres ca passado

Paulo Barbosa disse...

Grande Eduardo, espero que os exames tenham sido positivos! Adoro esta tua Unrelieved Fairy"- dou-lhe 5 estrelas! Muito bom!

Eduardo Monteiro disse...

Paulo o exame correu assim-assim espero passar :D
obrigado :)

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Olá Eduardo,que maravilha os seus trabalhos, fiquei muito contente com tudo que vi;surpresa muito boa!!!Parabéns e vou passar sempre para uma visita!Abração!

Eduardo Monteiro disse...

Alex Magno
Muito obrigado
O teu blog é de muito boa qualidade também :D
Passe sempre

Bongop disse...

Edu
Espero que te tenhas safado nos exames!
A ilustração está muito boa!
;)

Eduardo Monteiro disse...

Oi Bongop
O exame correu assim assim,podia ter corrido melhor,mas vamos esperar e ver o resultado :)
Obrigado pelo elogio :)

isabela disse...

oi...tenho tado desaparecida xD

Ta mt cool o desenho...como sempre.
parabens e boa sorte nos exames e na tua vida
bj

Eduardo Monteiro disse...

Oi isabela Quanto tempo moça :)
Obrigado pelo elogio :)
bj

rita disse...

Oi!
Pois eu estou feliz pela nota de desenho mas de mat não, tenho de ir a segunda fase!!!
Bem este desenho está um espétaculo. Já és ilustrador de bd ou assim?
Bjs****

Marcello Souza Filho disse...

nossa muito seu estilo!!!!! parabéns

Eduardo Monteiro disse...

Obrigado a todos por comentarem no blog,
Rita,tambem vou ter de ir a segunda fase a GDA...
Marcelo,obrigado,o seu blog e noa 10..
Abracos

sexy1689 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
戴佩妮Penny disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

Anônimo disse...

[b][url=http://loanmedia.net/]Home loans[/url][/b] are lending vehicles designed to help people purchase and/or improve real estate. There are a variety home loan options available to consumers, depending on their personal needs and circumstances.

Actual mortgage rates can depend on the vehicle selected and the personal credit standing of the borrower. Figuring out which home loans make the most sense will depend on whether a borrower is looking to purchase new or is considering mortgage refinancing.