30 de janeiro de 2009

Anjo - Guardião dos céus

Hey! finalmente poderei finalizar o post,Esse trabalho foi um dos mais chatos e ao mesmo tempo divertido que fiz,chato porque se eu quisesse fazer uma pequena alteração mudava o desenho todo e divertido porque se pode ver a infinidade de coisas que podemos fazer com uma imagem. A ideia que eu tinha do trabalho final é completamente diferente do resultado que agora vemos,eu acho que essa foi uma das melhores opções,mas isso voces é que têm de dizer :) aceitam-se comentários :D Desenho origina:l 20minutos Edição e pintura:5 horas(!)

8 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, eu acho que esta imagem quase nem precisa de descrição. LoL
Está tão excelente em todos os detalhes: a iluminação, a textura do uniforme, o próprio jogo de sombra e luz e até o fundo está perfeito que a imagem apresenta-se a si própria. ;)

Resumindo, está nota 10.000 :D

Abraço. :)

Mariana disse...

eu gostei muito, acho que o teu talento se sobressai em qualquer desenho ahah, mas está realmente bem conseguido, parabéns!
:D

LY meu doce

Nuno Amado disse...

Para além de estar excelente este teu trabalho, tenho uma mensagem para ti no Exsequor!

Abraço

Manu disse...

O afro samurai é um pouco de exercicio e de trabalho...
basicamente tou a trabalhar um novo estilo para mim porque vou ter que fazer umas ilustrações para uma empresa com esse estilo.
Acho que consegui mais ou menos explicar :P

Diabba disse...

Eduardo... arranjei EDITORA!!!

Trabalha muito, por favor!

beijo

Eduardo Monteiro disse...

Olá Pessoal!

OCP,obrigadão,fiz praí 3 fundos diferentes e no 3º ja estava farto e disse:''que se lixe fica mesmo esse'' lol.

Meri brigado e eu não tenho talento,nem não gosto da palavra,mas obrigado a mesma :)*

Bongop,thanx,Ja li a mensagem no Exsequor e ja respondi :)

Manu,ok foi exclarecedor ;)

Olha quem é ela!Diabba!
Ja encontraste editora!? O: Eu respondi ao nuno no nosso Blog e não te preocupes assim que o prólogo estiver pronto (falta muuuuito pouco) vou carrilar e seguir em frente :D Bj

PAZ

Anônimo disse...

Bem cara foi difíl mas tá qui! Tá como anônimo mas é o teu parceiro do "Nzere"... Bem o que posso dizer?
Tá demais o seu blog!
Eu curto muito as cores que você usa! Você tem um estilo muito marcante, que me lembra o Luiz Royo, mas eu já te disse isso antes, né? rsrsrs

Um abraço, bro!

Eduardo Monteiro disse...

E aí parceiro Bleza? :D

Antes tarde que nunca,bem vindo ao meu espaço pessoal.

Ah eu gosto de Luis Royo assim como de Boris e de Jim lee,em cada vertente artística tento tirar o melhor proveito do que esses ''senhores'' tem de melhor.

Obrigado pela visita es smp bem vindo ;)