14 de outubro de 2008

Aquaman




Hey!
Quem é que não gosta de superherois? Toda gente gosta, :P de uma maneira ou de outra e o trabalho que hoje trago-vos é uma personagem do mundo DC,o AQUAMAN.
Aquaman,não é uma celebridade no mundo dos superheróis,e isso confere um toque especial pra quem gosta de desenhar coisas novas ou se preferirmos não muito ''gastas''.Ele é um herói pouco adorado/conhecido, mas eu gosto da sua personalidade um tanto misteriosa,que incoscientemente faz-me associa-lo á outro herói aquático de maior ''renome''o Namor.
Espero que gostem ! :)

6 comentários:

Pedro Nascimento disse...

Eu compreendo a tua paixão pelos heróis menos amados :P Acho que fizes-te muito bem em deixar a preguiça de lado porque é um trabalho com grande potencial!se apurares mais a fluidez da água e deres um jeito às cores para lhe dar uma maior tridimensionalidade, vais ver que vai parecer que ele está mesmo a nadar. A pose é favorável ;) continua em força!

Diana Amaral disse...

Grande trabalho! Adorei principalmente o trabalho da cor!

Continua!!!Parabéns!

*

Nuno Amado disse...

Bem fixe Edu !
;)

Manu disse...

muito fixe mesmo.
É claro que não me importo que me adicionas aos favoritos....até agradeço.

Diabba disse...

Muito catita sim senhor! Com que então gostas do Aquaman, eu é mais o Nocturno...

enxofre

Eduardo Monteiro disse...

Hey!
Pedro,Obrigado pelos elogios e pelos apontamentos tambem,vou Tentar melhorar a fluidez da agua num trabalho seguinte. ;)

Diana,obrigado,as cores do fato do aquaman são muito bonitas e eu gosto da combinação da cor do fato com a ''cor'' da água, :)

Bongop,este desenho fica como uma homenagem ao teu post da JLA haha

Manu,ja tas na lista.

Diabba,sim eu gosto dos renegados,dos misteriosos,dos mais discriminados dentre os descriminados (não é bem o caso do aquaman)mas sim do próximo post heheha o mistério está no ar :P

Obrigado a todos ;)